Já vi as 50 Sombras de Grey...

sexta-feira, 20 de março de 2015


...e não recomendo (surpresa!!!). Não, não é uma grande surpresa, mas pronto. 

Basicamente, existem três grandes razões para que o filme seja um grande flop: a história é má, os diálogos são maus, o casting foi mau.

Quanto à história não há muito a dizer sobre uma virgem que se apaixona por um pseudo-sado-masoquista que tem mais fetiches com contratos do que com chicotes. Os diálogos são do pior que já vi ao ponto de me levantar os pelinhos dos braços e a química entre os actores principais é inexistente. É uma pena porque, para mim, era a única coisa que ainda podia salvar a coisa. 

Na minha humilde opinião, apesar de ambos serem péssimos, é mais fácil gostar dela do que dele. Achei a personagem do Christian Grey do mais detestável e ridículo que pode existir neste mundo: machista, obsessivo, manipulador, controlador, um completo sociopata e "douchebag". Se há mulheres a suspirar pelo mundo fora por causa deste homem, algo de muito errado de passa na vida dessas pessoas.

Para quem não leu os livros - como eu - o filme chegou para não querer ver a continuação...

Mas...se fosse eu a escritora do livro (talvez num mundo alternativo), acho que seria bem mais divertido que o Christian Grey tivesse outro tipo de "Red Room"...


LOL

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs