This is Halloween!

sexta-feira, 31 de outubro de 2014



Adoro! 

Se me mascarasse para o Halloween...

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

...provavelmente ia assim:





Super giro! E vocês? Vão-se mascarar para o Halloween? Contem-me tudo!
Boa sexta-feira!

Um guia de beleza para a rapariga preguiçosa (como eu!)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014



1. Besunta o cabelo em óleo de côco, faz um carrapito e vai para o ginásio (ou mexer o rabo para qualquer lado). Quando acabares, lava-te e o teu cabelo vai estar super suave e brilhante.


2. Usa creme de contorno de olhos para limpar maquilhagem de olhos borrada. Se estavas quase, quase, quase a acabar o teu "cat-eye" e estragaste tudo não grites um grande F#*@ porque há solução. 


3. As tuas sobrancelhas estão por todo o lado: usa batom do cieiro para as domar. Se não tens gel à mão e as tuas sobrancelhas não ficam quietinhas no lugar delas, então pega no teu batom do cieiro e passa por cima. Tchannann...não saem do lugar até ao final do dia!

4. Usa sombra em stick para um look em menos 30 segundos. Basicamente só tens de comprar um stick na cor que preferires (eu ADORO os Clinique Chubby Stick For Eyes) e literalmente passá-los nos olhos e espalhar com o dedo. Em menos de nada estás pronta a sair porta fora para o mundo.


5. Unhas manchadas pelo verniz? Pega numa escova de dentes velha (não a que normalmente usas para os dentes sff!) e em pasta de dentes branqueadora e toca a esfregar essas unhas até ficarem como novas!


6. Se não tens tempo para máscaras faciais porque, convenhamos...quem é que tem tempo para por uma máscara 3x por semana e relaxar enquanto ouve o som da chuva no Ipad? Eu não, por isso quando forem tomar a vossa banhoca (ou duche, como preferirem), coloquem a máscara na cara e tratem das vossas coisinhas: lavem o corpo, o cabelo, depilem-se, etc e no fim limpa a máscara. Quando saíres do banho põe creme hidratante e aprecia a tua pele radiosa!


7. Se já não tens discos de algodão em casa para usar com o tónico de limpeza não te apoquentes! Deposita o conteúdo do tónico num frasco em spray, borrifa a cara e deixa absorver. Até fica mais barato porque poupas no algodão (ha!).


8. Usa óleo de bébé para te depilares: se usas a gilette para tratar da penugem da pernas e não queres gastar dinheiro em cremes depilatórios, nem queres parecer que foi o Eduardo Mãos-de-Tesoura que te fez o serviço então usa óleo de bébé porque não só a gilette desliza melhor na pele, como estás ao mesmo tempo a hidratá-la evitando alergias e irritações.

9. Não lavas o cabelo há 3 dias e não tens tempo de manhã para tomar duche? (Não estou a julgar ninguém...eu percebo!). Usa pó talco nas raízes do cabelo e deixa absorver durante 5 minutos. Penteia normalmente e segue a tua vida.


10. Tens vernizes velhos que já não funcionam tão bem? Coloca-os 15 minutos no frigorífico antes de os usar e vão ficar como novos.

image source: Pinterest

Into the Woods

quinta-feira, 30 de outubro de 2014


“Into the Woods” is a modern twist on the beloved Brothers Grimm fairy tales, intertwining the plots of a few choice stories and exploring the consequences of the characters’ wishes and quests. This humorous and heartfelt musical follows the classic tales of Cinderella, Little Red Riding Hood, Jack and the Beanstalk, and Rapunzel—all tied together by an original story involving a baker and his wife, their wish to begin a family and their interaction with the witch who has put a curse on them."





Com estreia para Dezembro é o típico filme da Disney para a época natalícia e como eu sou uma rapariga típica e previsível, vou querer ver. E vocês?

O que NUNCA se deve usar num casamento.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Regras básicas de etiqueta meus amigos. You`re welcome!


1. DAH! Se não quiserem enfurecer a noiva e levarem com um copo de ponche na cara é melhor escolherem outra cor.


2. O look "trashy-chic" é um grande NÃO para estas bandas! Guarda os collants de rede e as botas acima do joelho para outro dia!


3. Vamos esforçar-nos um bocadinho mais ok? Afinal é o casamento de alguém que pagou pela tua presença e espera mais de ti do que uns boyfriend jeans e uma t-shirt!


4. A não ser que tenham tendências suicidas...


5. Sou culpada neste, admito! Já fui a um casamento de preto, mas em minha defesa tinha 15 anos e foi a minha mãe que me comprou o vestido. A bimba!

Mais algumas sugestões...

- Não vão nus, ainda que esteja muito calor.
- Não usem tecidos transparentes nem o look "calças-brancas-com-fio-dental-preto".
- Não levem roupa que esteve 20 anos no armário à espera de ser usado. Ou pelo menos lavem-na antes de usarem.
- Nada de lantejoulas em arco-íris porque basicamente ninguém merece.

E pronto...quando tiverem casórios para ir não se esqueçam destas dicas essenciais! E não precisam agradecer.

Original source: whowhatwear.com



Afinal dormir 8h por dia faz mal

quarta-feira, 29 de outubro de 2014



Via dvorak.org

Vamos começar por gritar um grande "Merda" para a cada nova descoberta científica que esta gente apresenta e que representa algo a menos de positivo na minha vida. Primeiro foi o leite, depois o gluten e agora as horas que devemos dormir? Merda, merda, merda!

É assim...eu ADORO dormir! Deixem-me dormir 12, 16 ou 20h que eu aproveito-as até ao último segundo! Infelizmente nem sempre o meu corpo obedece aos meus desejos e ultimamente são mais as horas que estou acordada do que as que estou a dormir.
O que não é necessariamente mau porque segundo esta notícia dormir 8h por dia  pode ser tudo menos benéfico para a nossa saúde. Já sabíamos que dormir demais também não faz mal, mas é como tua na vida. Afinal o número mágico anda por volta das 6.5h e as 7.4h (muito específico). Eu não sei...o nº 6 e a palavra "dormir" na mesma frase soa traumatizante e eu continuo a achar que devemos ouvir o nosso corpo e deixar-mo-nos ir (salvo seja!). Se querem ficar acordados fiquem e se querem hibernar melhor ainda. Isto de andar a contar as horas de sono é pior que contar calorias e a vida é curta minha gente! Durmam mais!

Quem está comigo?!

Já alguém jogou o jogo da Kim Kardashian?

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Não temam meus amigos...mas a Kim Kim tem um jogo inspirado na sua bela pessoa. Provavelmente para muitos já é notícia do tempo da avó, mas eu ando a viver debaixo duma pedra e as coisas demoram a chegar ao mundo subterrâneo.



Enfim...já jogaram? Eu admito que sim! Para quem gosta de Sims também não se vai importar com isto, apesar de ser 3239887987239874 vezes mais estúpido. Mas afinal quem não gosta de jogos estúpidos? Eu gosto e pelos vistos a maioria do mundo também! uhuhuhhh!

A filha do Ryan Gosling já tem nome...

sexta-feira, 10 de outubro de 2014


Preparem-se:  Esmeralda Amada Gosling - podem ver a noticia aqui.



WTF?




10 Razões para Adorar o Pinterest

quinta-feira, 9 de outubro de 2014


1. É "anti-social friendly": não temos de conviver com ninguém!!


2. É uma rede social para mulheres.


3. E é melhor do que qualquer outra rede social.


4. É totalmente personalizável.


5. Ajuda os homens a compreenderem melhor as mulheres.


6. Ajuda a manter a linha.


7. É o verdadeiro País das Maravilhas.


8. Tem a solução para tudo.


9. Estimula o convívio familiar.



10. É divertido e viciante.



Feliz Dia Mundial do Animal

sábado, 4 de outubro de 2014


Eu sei que já venho um bocadinho ao fim do dia, mas não podia deixar de dar o meu ar de graça e publicar a minha mensagem sobre este dia tão importante para quem, como eu, adora animais e vive com eles.

Durante este fim-de-semana existem várias iniciativas pelas várias zonas do país a apelar a contributivos e à adopção de animais, o que é muito importante e é de louvar quem nesta altura ainda se preocupa em contribuir para animais abandonados e a acolhê-los

Mas o mais importante é evitar que existam animais abandonados e isso passa por explicar a algumas pessoas que adoptam bébés e depois fartam-se deles, ou porque já não são tão giros e fofos, ou porque fazem xixi no tapete ou a ração é cara, que os animais são parte da nossa família e portanto são para toda a vida. Não estamos a falar de peças de roupa que passam de moda ou batons que passaram a data de expiração. São animais que se afeiçoam tanto a nós como nós a eles (ou até mais) e é uma violência, é um crime abandoná-los, principalmente quando bem sabem que não têm os mecanismos de sobrevivência que um animal que tenha crescido na rua possivelmente tem.

Portanto, e em suma, todas as campanhas de angariação de contributivos e actividades para os animais são muito giras e eu aprovo-as todas, mas o mais importante é mesmo reter que um animal é para a vida, por isso antes de os adoptarem pensem duas, três, quinze vezes e nunca, mas NUNCA os abandonem. Também não gostavam que vos abandonassem, pois não? Então pronto...feliz dia mundial do animal!

Olá Outubro!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Estamos oficialmente no Outono, altura do ano que adoro! 
Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs