Um pequeno à parte sobre os Golden Globe Awards...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Este ano não vi os Golden Globe Awards, nem postei as vestimentas que mais gostei porque achei-as todas bastante aborrecidas e um bocado "nheca", mas não podia deixar de partilhar esta foto com vocês...


AHAHAHAH!!! Realmente conseguimos ver as semelhanças! Ainda assim, gosto mais do look da Ariel!

Bom fim-de-semana!!!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014


Tinderella: A Modern Fairy Tale

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014



LOLOLOL

Gosto muito...

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014





...da nova colecção Primavera/Verão da H&M!!!

NYC Photos

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014



































Algumas fotos dos meus dias em Nova Iorque...o Central Park não estava lindo coberto de neve? :)

Novo Trailer da Maleficent

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Novo trailer do filme da Disney Maleficent, com a Angelina Jolie no papel da bruxa má da história da Bela Adormecida. Admito que estou ansiosa por ver o filme. Nos EUA estreia a 30 de Maio (falta taaaaaantooo!!!) e por aqui deve ser depois (desespeeeerooo!!!).

Novidade neste trailer é a versão da Once Upon a Dream pela Lana del Rey. Há quem ache esta versão um bocado sinistra e diga que a Lana parece que está a morrer, mas eu cá sou fã dela ate à morte e adorei esta versão da música. Não temos videoclip ainda, mas deixo-vos a música que é o mais importante...enjoy!


Lembra-se?

terça-feira, 28 de janeiro de 2014





Hoje o Rui Pedro faz 27 anos e a mãe, Filomena, não o vê desde os 11, mas nunca desistiu e nunca vai desistir de o procurar. Esta mãe sempre me comoveu...pudera, quem não se comove com uma história destas? O vídeo demora 1 minuto e alerta para a realidade trágica do tráfico sexual que existe por todo mundo e que tornou o Rui Pedro refém. Daquela vez foi ele, foi o filho da Filomena, mas para a próxima pode ser o seu...ou o meu, um dia. Cabe a todos fazer o possível para evitar que tragédias como estas voltem a acontecer.

Estou de volta!!

sábado, 25 de janeiro de 2014


Estou de volta de Nova Iorque! 

A cidade coberta de neve tem uma beleza especial e os dias que lá estive passaram a voar. Diverti-me imenso e é um destino a repetir várias vezes!

Nos próximos dias vou partilhar algumas fotos da cidade e algumas comprinhas que fiz :)

Bom fim-de-semana a todos!!

E a Bola de Ouro 2013 vai para...CRISTIANO RONALDO!!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

EEEEEHHH!! Parabéns Cristi Diamante! Tu mereces!


Com o filho ao lado, o homem até chorou de emoção. Bonito!


Já é a segunda que ganha e duvido que seja a última! Força Cristianoooo!! Estás de Parabéns homem!

Game of Thrones Season 4

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014



Ahhhh nunca mais chega Abril! Esta temporada promete!! Game of Thrones...I MISS YOU!!!!! 

NYC Beauty List #1

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Já estou a prever que vou flipar com as compras em NY, por isso já estou a fazer uma lista dos must-have que tenho de trazer de lá (dentro do meu budget, claro!). 

Entre roupa, livros, acessórios, maquilhagem, etc., tenho de trazer os novos Revlon Matte & Lacquer Balms. Principalmente os matte, que são mais a minha onda.




Acho que estou mais inclinada para os matte do que para os lacquer. De qualquer forma, cada um custa 8,99 dólares o que não é super barato mas também não é escandalosamente caro e são tão giros e com cores tão "usáveis" que é impossível ignorar. Como, muito provavelmente, só chegam a Portugal daqui a milhentos meses (caso cheguem de todo) tenho de trazer alguns de NY. Só me resta escolher quais...dificilllll!

Source: Fotos do Blog da LilyPebbles

The Greatest Candle In The World

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014




Constituída pelo Mário Silva esta empresa situada na Holanda cria velas perfumadas reaproveitando óleo alimentar usado dos restaurantes. Criativo, no mínimo. Mas o melhor é que além de podermos comprar as velas já feitas, podemos comprar o pó e fazê-las nós próprios em casa (afinal quem é que não tem óleo alimentar em casa?).

Adoro a ideia e vou experimentar com certeza. Eu adoro velas perfumadas, mas não adquiro tantas vezes porque dói-me a alma quando vejo preços como 25€ por uma vela na Zara Home ou na Yankee Candle. Está tudo doido no mundo das velas, é o que vos digo...menos o Mário! 

Na The Greatest Candle In The World os preços para as velas já feitas rondam entre os 9-16 dólares e para os pós DIY entre os 19-24 dólares (mas podem fazer mais do que uma vela em casa, por isso compensa).

Só tem um aspecto negativo: não sei porquê não existem pontos de venda em Portugal, por isso temos de encomendar online. Fica a dica Mário...abre uma lojinha aqui em Portugal ou arranja um distribuidor porque acho que ia facilitar a vida à malta e até parece mal não teres uma loja cá!

Se quiserem saber mais sobre esta empresa portuguesa e como podem comprar as velas ecológicas, cliquem aqui.

E com isto só pode concluir que começamos a semana em grande! Beijinhoooooooooosss!!

Ontem vi o The Wolf of Wall Street

domingo, 12 de janeiro de 2014



Ontem fui com o homem ao cinema ver o "The Wolf of Wall Street" do Martin Scorsese e com o Leonardo DiCaprio no papel principal.

Se tivesse de resumir o filme em três palavras eram: dinheiro, sexo e drogas. O filme dura 3 horas, o que para mim é exagerado, mas o denominador comum nessas três horas é o bacanal de sexo, drogas e corrupção que se passa durante o filme, mas sempre com traços humorísticos e, às vezes, até ridiculos que nunca pensei ver num filme do Scorsese, muito menos com o Leonardo DiCaprio como actor principal.



Mas falando do enredo do filme, em termos simples, trata-se da reprodução adaptada da história de vida de Jordan Belford, um corrector de Wall Street que se tornou bilionário à custa de golpes na bolsa e corrupções. 

Curiosamente, o filme transmite uma onda energizante que quase dá a ideia que vale a pena ser corrupto para se poder viver aquela vida de deboche e riqueza extrema que o Jordan Belford viveu. Obviamente, no fim do filme percebemos que as coisas não são bem assim.


De qualquer forma, e para não me alongar muito até porque não sou crítica de cinema (nota-se), só tenho a dizer que gostei do filme, ri-me bastante, vi o rabo do Leo e gostei do que vi, mas também fiquei um bocado chocada em algumas partes (mais ao inicio porque depois da primeira meia hora de filme já ganhamos resistência à nudez extrema e às poses sexuais e passa-se bem).



Não é um filme brilhante, mas gostei e acho que vale a pena ir ver ao cinema, mais não seja pelo papel do Leonardo DiCaprio que não deixa ninguém indiferente. Ah, e moral da história? Não se pode confiar em ninguém...nunca!


Deixo-vos o trailer do filme e se quiserem ver uma excelente review do filme, vejam a do NYT aqui.



PS: A mãe (aka mulher do Ted) do HIMYM entra neste filme como mulher do Leo, mas duvido que incluam essa parte na série.

Este domingo está a ser bom para...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Planear o que vou fazer no próximo fim-de-semana quando estiver em...



YEEEEEEEE!! Pois é minha gente, vou estar em NYC de 18 a 25 de Janeiro com o homem e sim, já estamos mentalizados para o frio. Por mim até podia estar a nevar como na Sibéria que eu ia à mesma.

Já temos praticamente tudo tratado, com algumas raras excepções, mas o que interessa é que vamos explorar a cidade, passear muito, descansar a cabeça dos problemas e simplesmente divertir-nos muito! Pelo menos é esse o plano. Já não é a minha primeira vez em NYC, mas é a do homem, por isso vou mostrar-lhe alguns sítios giros por onde passei na minha primeira visita.

E vocês? Já conhecem a cidade? Têm alguma sugestão a fazer (museus, restaurantes, lojas, espectáculos?)?

A minha primeira SkinBox

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Para quem não sabe o que é a SkinBox é uma subscrição mensal que podem fazer, onde todos os meses recebem uma caixa com cosméticos e produtos para a pele e cabelo, adequados ao vosso tipo de pele e às vossas necessidades, para experimentarem e verem se gostam de determinado produto sem terem de comprar o tamanho normal. 

Não há subscrições fixas, por isso podem comprar uma caixa um mês e não voltar a comprar mais ou voltar a pedir daí a 7 ou 8 meses...é como quiserem. Para mais informações consultem o site da SkinBox em http://skinbox.pt/.

Eu encomendei a SkinBox de Dezembro, mas só a recebi no dia 06/01, mas pronto. Temos de dar o desconto por causa das férias de Natal e etc.

Ora, vamos cá ver o que me calhou:

1. Vinosource Creme Nutritivo da Caudalie (Amostra de 30ml) - Creme que nutre a pele, de forma imediata e duradoura, indicado para peles secas.

2. Leite Desmaquilhante Suave da Caudalie (Amostra de 10ml) - Leite desmaquilhante suave para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

3. BB Cream SPF20 da Embroylisse (Amostra pequena) - BB Cream de tom intermédio, com SPF20, indicado para todos os tipos de pele.

4. Embryolisse Lait Creme Concentré da Embryolisse (Amostra pequena) - Creme hidratante para todos os tipos de pele e pode ser utilizado como primer.

5. Tonucia Champô Tonificante da Rene Furterer (Amostra pequena) - Champô de reestruturação e redensificação dos cabelos fatigados e desvitalizados.

6. Tonucia Máscara Redensificante da Rene Furterer (Amostra pequena) - Máscara de reestruturação e redensificação dos cabelos fatigados e desvitalizados.

7. Ampola Cabelo Rene Furterer (1 ampola) - Concentrado que fortalece o cabelo e tonifica o couro cabeludo.

Isto disto desta maneira até parece que recebi uma catrefada de coisas, mas na verdade fiquei bem desiludida com esta SkinBox. Estava à espera de, pelo menos, um produto full-size ou pelo menos umas amostras mais generosas. 

A única amostra decente é a do desmaquilhante da Caudalie porque calculo que me vá durar mais do uma vez, mas o restante é simplesmente ridículo. Já viram o tamanho daquelas amostras? As da Embryolisse são autênticas miniaturas...uso uma vez e puff...foi-se! Fiquei mesmo desapontada com isto e, sinceramente, acho que foi a minha primeira e última SkinBox.

Pronto...vá, talvez daqui a muitos meses quando me passar o nervoso e queira dar o benefício da dúvida., volte a encomendar. Logo se vê...

De qualquer forma, por 12,50€ + portes estava à espera de um bocadinho mais de quantidade. Não me queixo dos produtos que me enviaram, embora ache que foram pouco diversificados, mas é mesmo pelo tamanho das amostras. Não dá para perceber se gosto ou não do produto com amostras ridiculamente minúsculas como as que recebi. 

Enfim...e vocês? Já conheciam este serviço? Já alguma encomendaram? Quero saber tudo!
Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs