Music Box # 2

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Eu sou daquele tipo de pessoas que gosta de todo o tipo de música, em todos os estilos e línguas.
Afinal, a música é um estado de espírito e é sobre o que nos faz sentir bem e acredito piamente que existem músicas mais adequadas para determinados estados de espírito - tudo depende de como nos sentimos.

Posto isto, no que toca a músicas mais românticas ou sentimentais (ou bimbas, vá...eu admito que algumas o possam ser!), eu gosto particularmente de as ouvir. Admito, é um dos meus muitos guilty pleasures! Mas calma, nada tipo Romântica FM, simplesmente músicas mais "softs", vá! Acho que posso pôr as coisas nestes termos.

Neste contexto, acho que estava a ver uma série qualquer quando descobri as músicas do Sam Smith (ou foi a ver o The Voice americano? whatever...!). A questão minha gente é que estou viciada. Mais viciada do que na altura em que descobri a Cristina Perri e as músicas lamecholas dela ou até da minha querida Lana del Rey.

Posso dizer, com segurança, que oiço estas duas músicas on repeat, todo o santo dia! Atire a primeira pedra quem nunca o fez! ha!






Enjoy!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs