Um guia de beleza para a rapariga preguiçosa (como eu!)

sexta-feira, 31 de outubro de 2014



1. Besunta o cabelo em óleo de côco, faz um carrapito e vai para o ginásio (ou mexer o rabo para qualquer lado). Quando acabares, lava-te e o teu cabelo vai estar super suave e brilhante.


2. Usa creme de contorno de olhos para limpar maquilhagem de olhos borrada. Se estavas quase, quase, quase a acabar o teu "cat-eye" e estragaste tudo não grites um grande F#*@ porque há solução. 


3. As tuas sobrancelhas estão por todo o lado: usa batom do cieiro para as domar. Se não tens gel à mão e as tuas sobrancelhas não ficam quietinhas no lugar delas, então pega no teu batom do cieiro e passa por cima. Tchannann...não saem do lugar até ao final do dia!

4. Usa sombra em stick para um look em menos 30 segundos. Basicamente só tens de comprar um stick na cor que preferires (eu ADORO os Clinique Chubby Stick For Eyes) e literalmente passá-los nos olhos e espalhar com o dedo. Em menos de nada estás pronta a sair porta fora para o mundo.


5. Unhas manchadas pelo verniz? Pega numa escova de dentes velha (não a que normalmente usas para os dentes sff!) e em pasta de dentes branqueadora e toca a esfregar essas unhas até ficarem como novas!


6. Se não tens tempo para máscaras faciais porque, convenhamos...quem é que tem tempo para por uma máscara 3x por semana e relaxar enquanto ouve o som da chuva no Ipad? Eu não, por isso quando forem tomar a vossa banhoca (ou duche, como preferirem), coloquem a máscara na cara e tratem das vossas coisinhas: lavem o corpo, o cabelo, depilem-se, etc e no fim limpa a máscara. Quando saíres do banho põe creme hidratante e aprecia a tua pele radiosa!


7. Se já não tens discos de algodão em casa para usar com o tónico de limpeza não te apoquentes! Deposita o conteúdo do tónico num frasco em spray, borrifa a cara e deixa absorver. Até fica mais barato porque poupas no algodão (ha!).


8. Usa óleo de bébé para te depilares: se usas a gilette para tratar da penugem da pernas e não queres gastar dinheiro em cremes depilatórios, nem queres parecer que foi o Eduardo Mãos-de-Tesoura que te fez o serviço então usa óleo de bébé porque não só a gilette desliza melhor na pele, como estás ao mesmo tempo a hidratá-la evitando alergias e irritações.

9. Não lavas o cabelo há 3 dias e não tens tempo de manhã para tomar duche? (Não estou a julgar ninguém...eu percebo!). Usa pó talco nas raízes do cabelo e deixa absorver durante 5 minutos. Penteia normalmente e segue a tua vida.


10. Tens vernizes velhos que já não funcionam tão bem? Coloca-os 15 minutos no frigorífico antes de os usar e vão ficar como novos.

image source: Pinterest

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs