O que NUNCA se deve usar num casamento.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Regras básicas de etiqueta meus amigos. You`re welcome!


1. DAH! Se não quiserem enfurecer a noiva e levarem com um copo de ponche na cara é melhor escolherem outra cor.


2. O look "trashy-chic" é um grande NÃO para estas bandas! Guarda os collants de rede e as botas acima do joelho para outro dia!


3. Vamos esforçar-nos um bocadinho mais ok? Afinal é o casamento de alguém que pagou pela tua presença e espera mais de ti do que uns boyfriend jeans e uma t-shirt!


4. A não ser que tenham tendências suicidas...


5. Sou culpada neste, admito! Já fui a um casamento de preto, mas em minha defesa tinha 15 anos e foi a minha mãe que me comprou o vestido. A bimba!

Mais algumas sugestões...

- Não vão nus, ainda que esteja muito calor.
- Não usem tecidos transparentes nem o look "calças-brancas-com-fio-dental-preto".
- Não levem roupa que esteve 20 anos no armário à espera de ser usado. Ou pelo menos lavem-na antes de usarem.
- Nada de lantejoulas em arco-íris porque basicamente ninguém merece.

E pronto...quando tiverem casórios para ir não se esqueçam destas dicas essenciais! E não precisam agradecer.

Original source: whowhatwear.com



Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs