Pára tudo e abram alas para a Escola de Sereias!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Se estão tipo "whaaaaaaaat?" deixem-me esclarecer-vos. Se querem tornar-se em verdadeiras sereias (ou sereios - aqui não há discriminação pelo sexo), basta irem às Filipinas e inscreverem-se nesta escola e eles ensinam-vos tudo.

A Academia de Natação de Sereias funciona desde 2012 e é especializada em ensinar aspirantes a sereias que bater as suas barbatanas pode levá-las muito longe. E que também é muito bom para os abdominais (isso já sabíamos, basta olhar para o Rei Tritão).

As aulas são realizadas em rios e lagos (para iniciantes são em piscinas) e visam ensinar os alunos a nadar como sereias, bem como a cuidar das suas caudas. Aulas mais avançadas ensinam as Arieis deste mundo e de todas as idades de que mergulhar com uma cauda pode ser um sonho tornado realidade

E apesar de parecer ser caro, uma aula de duas horas custa cerca de US $40 (cerca de 30€) e vem com uma fotografia como lembrança. Realmente vale a pena!



Eu estou um bocadinho limitada de tempo para ir às Filipinas experimentar estas aulas, mas se algum de vocês for conte-me tudo por favor! E vou ficar cheiaaaaaaaa de inveja porque quem me conhece sabe que o meu sonho foi sempre ser uma sereia (quando era pequena não queria sair da banheira na esperança de ganhar escamas e tornar-me numa sereia...dumbass!).

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs