Hello!

terça-feira, 3 de junho de 2014


Olá gente!!! Eu sei que hoje é terça-feira e que não deixei os meus links favoritos da semana no post de sexta, mas já devem ter percebido que por aqui não há calendários, nem obrigações e, portanto, decidi que hoje era um dia tão apropriado como qualquer outro para deixar as minhas sugestões.

No fim-de-semana passado aproveitei o excelente tempo que fez em Lisboa para estar mais outdoors do que ficar agarrada ao computador, o que resultou na falta de posts. Fui à Feira do Livro - visita obrigatória nesta altura do ano - e comi panquecas que me souberam pela vida! Também comi francesinha, entre outras délices, mas vamos esquecer esse pormenor porque eu, e a minha balança, estamos em fase de negação.

Bem, deixo-vos então com alguns links espectaculares que descobri esta semana pela web...enjoy!

1. Has anyone tried this foundation? It is said that changes your life...!uhhh!

2. This sorbet-like shaving cream from Lush looks legit. Has anyone tried it?

3. The cutest...er...vibrator (yes...I said vibrator, get a grip!).









12. How Tv Shows Dealt With Actresses`Pregnancies (some cases are just revolting!).

Continuação de boa semana! Have a nice week!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs