Tem um fantástico fim-de-semana!

sábado, 17 de maio de 2014


Bom fim-de-semana gente! Quais são os vossos planos? Eu e o homem amanhã vamos num date à séria, com direito a passeio, jantar e tudo o resto (lol). Andamos os dois bastante ocupados e demos por nós a pensar na última vez que fomos sair à séria por Lisboa e já foi há mais tempo do que nos orgulhamos, por isso amanhã é o dia! De resto vou pintar as unhas de verde menta, apanhar os episódios em atraso das minhas séries favoritas na tv, fazer uma máscara de limpeza de pele e tomar um banho de imersão com sais e pétalas de rosas...não é uma óptima ideia?! Eu sei...lembrei-me hoje (créditos e méritos só para mim uhuh!).

Mas antes deixo-vos alguns links que encontrei esta semana pela Web...

1. So...would you shave your face? (girls only!)

2. What`s wrong with the world? - 16 ways to stop a wedding!

3. Could you and your partner pass a U.S. Immigration Marriage Interview?

4. Movie Night: 17 Lazy Weekend Chick Movies.

5. This made me laugh.

6. Has anyone tried this? Sounds perfect for my lazy self!

7. Lovely quote.

8. A Spa Treatment at home?

9. What 9 months of pregnancy can do to a woman`s body. Gorgeous photos!

10. Americans try Coke for the first time. Yes, they`re real!

11. The Cinderella movie (2015) teaser is just frustrating.

12. Would you travel alone? I think I`d feel really lonely so probably is a no for me.

13. Wouldn`t this be awsome in Lisbon over the Tagus River? Anyone?

14. The gift of reading.

15. An ideal wedding, by age.

16. On being a boss.

17. The aroma of rain!

18. How to get commercial-girl hair.

19. Ando viciada nesta música...


 (Não dava uma excelente banda sonora para um vídeo de casamento? Just saying...!)

20. E também não desgosto desta...


(Mas não tanto como a outra)

Bom fim-de-semanaaaaaaaa!!!! 
Have a wonderful weekenddddd!!!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs