Quais as vossas apostas?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Acho que já toda a gente sabe da barracada entre a Solange Knowles e o Jay-Z (aka irmã e marido da querida Beyoncé).

Se estiveram de férias em Marte e não viram...cliquem no vídeo em baixo.



Bem, porrada existiu, é um facto! O mistério é saber o porquê. Eis algumas teorias:

1. A Solange estava bêbeda e imbirrou com a cara de enjoado do Jay-Z.

2. O Jay-Z apalpou a Solange.

3. O Jay-Z insultou a Solange.

4. O Jay-Z andou ao engate na festa, a Solange viu e partiu em defesa da irmã.

5. A Solange tem ciumes do Jay-Z com a irmã.

Bem, seja o que for...eu cá aposto que foi mais uma das tentativas do Jay-Z trair a B. (afinal já há rumores disso há muito tempo) e a S. a defendê-la.

O que eu achei mais bizarro neste video é exactamente a postura do "aqui estou eu e aqui me tens" da Beyoncé. WTF mulher...a tua irmã está a tentar espancar o teu marido e não fazes nada? Weird! Bem, só ajuda mais à minha teoria da traição, pois a B. também parecia pouco importada que o marido estivesse a ser atacado pela irmã.

Enfim...cheira-me que esta história não vai ficar por aqui e nós cá estaremos para assistir aos próximos desenvolvimentos. Até lá...quais as vossas apostas?

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs