Bom Fim-de-Semana!

sexta-feira, 9 de maio de 2014


É sexta-feira, yeah!! O que é que vão fazer este fim-de-semana? Eu vou continuar a explorar a minha mais recente aquisição tecnológica: o BQ Aquaris 5 HD que em termos de smartphones não fica nada atrás dos Iphones ou Samsungs e que estou a adorar (foi-me sugerido pelo meu amigo João e não podia estar mais agradecida...um óptimo telemóvel por menos de metade do preço de qualquer outro famoso smartphone do mercado). Além disso, talvez vá passear por Sintra com o homem (ainda lhe vou sugerir isso). Ultimamente ando nostálgica acerca dos nossos passeios por essas zonas no inicio do nosso namoro e o tempo anda mesmo bonito, por isso apetece mesmo apanhar um bocadinho de sol e andar descalça na relva! Não concordam? 

Entretanto deixo-vos alguns links que descobri esta semana...

1. Como obter pernas suaves para o Verão / How to get smooth legs for Summer.

2. Cartas de rejeição a pessoas famosas / Rejection letters sent to famous people.

3. Estou apaixonada por esta sessão de casamento / In love with this wedding shoot.

4. Doces sugestões: deitar cedo e acordar cedo / Sweet Sips: early to bed, early to rise.

5. Isto é demasiado ridículo / This is beyond ridiculous.

6. Veneza congelada é linda! / Frozen Venice is gorgeous!

7. Faz com que tudo fique bem. / Make everything be okay!

8. O significado de Bondade / The meaning of Kindness.

9. 47 maravilhosas fotografias de pessoas de todo o mundo / 47 Stunning Photographs Of People From     Around The World.

10. Os benefícios das suas especiarias favoritas / The Benefits of Your Favorite Spices.

11. Rihanna for Vogue Brazil May 2014 by Mariano Vivanco.

12. Como escovar cabelos molhados / How to brush wet hair.

13. Isto fez-me rir! / This made me laugh!

14. Quero todos! / Want them all!

15. À conversa com Billy Cristal (Adorei) / Chatting with Billy Cristal (loved it!).

16. O videoclip da Shakira filmado em Lisboa / The Shakira videoclip filmed in Lisbon.



A música não é nada de especial, mas o cenário lisboeta compensa tudo! :) 

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs