Things that look great, but in reality are not...

quarta-feira, 5 de março de 2014



Sabem aquelas coisas que nos parecem excelentes até as experimentarmos? Só assim de repente lembro-me de três...


1. Stillettos - Quem não adora ver uma mulher de saltos altos? Fica bem, alonga a perna, dá um ar chique e sofisticado. Mas também dá bolhas nos pés e dores nas costas. É daquelas coisas que fica bem para as fotos, mas para andar no metro ou nas ruas lisboetas é tramado. Já para não falar de quando faz frio...não percebo como é que há gente que com neve a cair anda de pé ao léu com este tipo de sapatos. Eu adorava ser assim, mas comigo é logo botas quentes e três pares de meias. Enfim...estou condenada a não ser sexy!


2. Cupcakes: São fofos e lindos e mais que apetecíveis, mas depois mete-se um à boca e quase que morremos com uma overdose de açúcar. Se há bolo que não aguento (e olhem que doces é comigo) é cupcakes cheios de creme...que enjooooooooooo!! Mais uma prova que as aparências enganam...e muito!



3. Donuts: O que eu adoro donuts, minha gente! Mas é daqueles donuts simples, com açúcar polvinhado ou um bocadinho de glacé. Não aqueles donuts que mais parecem uma feira de diversões, cheios de creme e pepitas de chocolate e sabe-se lá mais o quê. Já o homem se queixava em Nova Iorque, quando entrámos no Dunkin`Donuts que, com tanta variedade que para lá tinham, fui escolher o donut mais simples de todos. Mas eu sou assim, uma mulher de gostos simples e tudo o que tenha açúcar a mais é para dispensar. Eu sei que eles têm imenso bom aspecto e quando vemos o Homer Simpson a emborcar uns 20 de uma só vez também dá vontade de experimentar, mas depois quando passamos do desejo à realidade é que sofremos!

E vocês? Conhecem produtos que vos parecem lindos e maravilhosos por fora, mas na realidade são uma grandessíssima trampa? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs