Oscars 2014 # Red Carpet

quarta-feira, 5 de março de 2014

Pois é, pois é...Óscares é sinónimo de glamour e festas espampanantes e é isso que se espera das roupas das nossas celebridades. Será que este ano estiveram à altura?

Vamos começar pelos melhorzinhos, shall we? (Há que começar bem...)

Via Metro.co.uk
1. Lupita Nyong`o com um vestido Prada em azul claro. Acho que lhe fica lindamente este vestido: o contraste da pele escura com o vestido claro só a favorece e penso que jogou bem com os pormenores mais discretos - os brincos pequenos, as unhas pintadas de rosa claro. Adorei o vestido. Só tenho pena que a rapariga não seja mais desenvolvida na zona do peito porque aquele decote dá-lhe um ar de atleta olímpica do Quénia.

Via metro.co.uk
2. Cate Blanchett num vestido nude da Armani Prive. Bem, nesta edição dos óscares o que não faltou foi vestidos em tons neutros. Este ano, não sei se foi por causa da chuva, mas não se viu grandes voos em termos de cores e padrões. Mas dos milhares de vestidos nude que por lá andavam, adorei este da querida Cate. A mulher é um ícone de moda e anda sempre bem vestida. Acho que este vestido mais "girly" lhe fica lindamente e adorei os brincos (não é para todos). 

Via metro.co.uk
3. Angelina Jolie em Elie Saab. Oh Angie...o que é há mais a dizer? Está bem que o vestido não é colorido, mas é chique que se farta...pudera, é Elie Saab e tal como com o preto, com Elie Saab nunca me comprometo. Adorei...a minha favorita da noite!

Via Huffingtonpost.uk
4. Jenna Dewan (desconheço quem seja) em Reem Acra. Apesar de ser mais um vestido nude, é dos melhorzinhos da noite.

Via oscar.go.com
5. Jada Pinkett-Smith em Versace. Não gosto muito da forma como lhe assenta, mas gosto do vestido e gosto da cor salmão que contraste com o tom de pele da Jada. Não é o seu melhor, mas também não é o pior.

Via oscar.go.com

6. Sandra Bullock em Alexander McQueen. Gosto muito deste vestido. É chique, é em azul escuro que é daquelas cores em que é difícil errar e fica-lhe lindamente. O penteado é perfeito para o vestido. Well done Sandrinha!

Agora vamos passar à categoria "para o ano há mais e podes voltar a tentar":

Charlize Theron, Kerry Washington, Anne Hathaway e Amy Adams
Oh Deus...a Charlize esqueceu-se das alças do vestido em casa, a Kerry embrulhou-se no lençol de cama e prendeu-o com um clip de cabelo, a Anne pronto...mais do mesmo e a Amy enfim...idem.

Kristen Bell, Kristin Chenoweth e Jennifer Lawrence
O primeiro é boring todos los dias, o segundo é exactamente o oposto e para mim roça o dama de honor dos casamentos em Las Vegas e o último pronto...já vi mais bonitos na Zara. Ah...e o que é que se passa com o cabelo da Jenny? Dear Lord!

E agora só nos falta a categoria "medo...muito medo"

Pharrel Williams e esposa...I rest my case!


Medo...isto mais parece um vestido de Halloween do que outra coisa!


Versão "sou velha demais para isto mas fuck it!" e é impressão minha ou a senhora está descalça? Sim, eu sei que com aquele decote brutal é difícil olhar para os pés, mas eu reparo em tudo!


Oh Emma...mas que merda é esta? Que desilusão filha!


My eeeeeeeyyyyyyeeeeeeeessss!! E não, não é a Wanda Stuart depois de uma plástica mal feita, é a Liza Minelli em modo estrunfe! Ah...e esqueceu-se do soutien...MEDO!

E pronto, eu sei que omiti algumas pessoas, mas não dá para falar de todos. Quais os vossos best and worst dos óscares deste ano?

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs