Olá Primavera...e Parabéns Blog!

quinta-feira, 20 de março de 2014


Hoje chegou a Primavera e este Blog faz 1 ano! Somos pequeninos, mas muito maiores do que eu imaginei quando o criei (sinceramente sempre pensei que tirando o homem e alguns amigos ninguém iria descobrir este blog ou vir cá ler fosse o que fosse! mas enganei-me e ainda bem!). 

A todos os que passam por cá para ler o que eu escrevo...um muito obrigada! Decidi criar este blog para poder escrever o que me apetecer, sem regras ou restrições e é o que tenho feito. And it`s goooooooood!

 É o meu espaço, mas fico contente de o poder partilhar com outras pessoas e espero continuar a fazê-lo no futuro. O primeiro ano foi uma óptima experiência e conto continuar pela blogosfera por muitos mais.

E para festejar o 1º ano do Blog da Chillaz a Primavera decidiu dar o seu ar de graça, oficialmente. 

Adeus Inverno...eu gosto de ti, mas já chega! Queremos temperaturas mais quentinhas e poder andar de sabrinas sem congelar o pé. É verdade que nada é perfeito e vamos ter de nos aguentar com as mudanças bipolares de temperatura e com as alergias, mas com o mundo mais colorido por causa das flores que estão a nascer, tudo custa um bocadinho menos. Um grande beijinho para a Primavera...sê bem-vinda sua fofa!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs