Bom fim-de-semana!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


O que é que vão fazer este fim-de-semana? Eu vou ver o Her do Spike Jonze, trabalhar (tenho umas coisas atrasadas) e tenho um almoço de Domingo com a família do homem. 
Vão festejar o Carnaval? Já se vê a criançada mascarada na rua...o que eu acho adorável! :) 
Enfim, desejo-vos um óptimo fim-de-semana e deixo-vos alguns links que descobri esta semana...

1. Uma capa para o Iphone bem fofa / Such a cute Iphone case.

2. Este live do Family Guy é sinistra / This live recreation of Family Guy´s intro is terrifying.

3. Adam Driver é o novo vilão da Saga Star Wars / Adam Driver is the new villain for Star Wars Saga.

4. Eu quero experimentar isto!! / I want to try this!!

5. 10 coisas que todas as mulheres devem saber aos 25 / 10 things every women should know by 25.

6. Adoro esta mala "Celine" / Loving this "Celine-type" bag.

7. Uma excelente solução para arrumar os meus batons / An excelent solution to clear all my lipsticks.

8. Estes sacos são adoráveis / Such cute totes.

9. Um primeiro apartamento em Brooklyn / A first apartment in Brooklyn.

10.  Este vídeo fez-me rir / This video made me laugh.

Bom fim-de-semana :)

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs