NYC Beauty List #1

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Já estou a prever que vou flipar com as compras em NY, por isso já estou a fazer uma lista dos must-have que tenho de trazer de lá (dentro do meu budget, claro!). 

Entre roupa, livros, acessórios, maquilhagem, etc., tenho de trazer os novos Revlon Matte & Lacquer Balms. Principalmente os matte, que são mais a minha onda.




Acho que estou mais inclinada para os matte do que para os lacquer. De qualquer forma, cada um custa 8,99 dólares o que não é super barato mas também não é escandalosamente caro e são tão giros e com cores tão "usáveis" que é impossível ignorar. Como, muito provavelmente, só chegam a Portugal daqui a milhentos meses (caso cheguem de todo) tenho de trazer alguns de NY. Só me resta escolher quais...dificilllll!

Source: Fotos do Blog da LilyPebbles

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs