Este domingo está a ser bom para...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Planear o que vou fazer no próximo fim-de-semana quando estiver em...



YEEEEEEEE!! Pois é minha gente, vou estar em NYC de 18 a 25 de Janeiro com o homem e sim, já estamos mentalizados para o frio. Por mim até podia estar a nevar como na Sibéria que eu ia à mesma.

Já temos praticamente tudo tratado, com algumas raras excepções, mas o que interessa é que vamos explorar a cidade, passear muito, descansar a cabeça dos problemas e simplesmente divertir-nos muito! Pelo menos é esse o plano. Já não é a minha primeira vez em NYC, mas é a do homem, por isso vou mostrar-lhe alguns sítios giros por onde passei na minha primeira visita.

E vocês? Já conhecem a cidade? Têm alguma sugestão a fazer (museus, restaurantes, lojas, espectáculos?)?

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs