A minha primeira SkinBox

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Para quem não sabe o que é a SkinBox é uma subscrição mensal que podem fazer, onde todos os meses recebem uma caixa com cosméticos e produtos para a pele e cabelo, adequados ao vosso tipo de pele e às vossas necessidades, para experimentarem e verem se gostam de determinado produto sem terem de comprar o tamanho normal. 

Não há subscrições fixas, por isso podem comprar uma caixa um mês e não voltar a comprar mais ou voltar a pedir daí a 7 ou 8 meses...é como quiserem. Para mais informações consultem o site da SkinBox em http://skinbox.pt/.

Eu encomendei a SkinBox de Dezembro, mas só a recebi no dia 06/01, mas pronto. Temos de dar o desconto por causa das férias de Natal e etc.

Ora, vamos cá ver o que me calhou:

1. Vinosource Creme Nutritivo da Caudalie (Amostra de 30ml) - Creme que nutre a pele, de forma imediata e duradoura, indicado para peles secas.

2. Leite Desmaquilhante Suave da Caudalie (Amostra de 10ml) - Leite desmaquilhante suave para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis.

3. BB Cream SPF20 da Embroylisse (Amostra pequena) - BB Cream de tom intermédio, com SPF20, indicado para todos os tipos de pele.

4. Embryolisse Lait Creme Concentré da Embryolisse (Amostra pequena) - Creme hidratante para todos os tipos de pele e pode ser utilizado como primer.

5. Tonucia Champô Tonificante da Rene Furterer (Amostra pequena) - Champô de reestruturação e redensificação dos cabelos fatigados e desvitalizados.

6. Tonucia Máscara Redensificante da Rene Furterer (Amostra pequena) - Máscara de reestruturação e redensificação dos cabelos fatigados e desvitalizados.

7. Ampola Cabelo Rene Furterer (1 ampola) - Concentrado que fortalece o cabelo e tonifica o couro cabeludo.

Isto disto desta maneira até parece que recebi uma catrefada de coisas, mas na verdade fiquei bem desiludida com esta SkinBox. Estava à espera de, pelo menos, um produto full-size ou pelo menos umas amostras mais generosas. 

A única amostra decente é a do desmaquilhante da Caudalie porque calculo que me vá durar mais do uma vez, mas o restante é simplesmente ridículo. Já viram o tamanho daquelas amostras? As da Embryolisse são autênticas miniaturas...uso uma vez e puff...foi-se! Fiquei mesmo desapontada com isto e, sinceramente, acho que foi a minha primeira e última SkinBox.

Pronto...vá, talvez daqui a muitos meses quando me passar o nervoso e queira dar o benefício da dúvida., volte a encomendar. Logo se vê...

De qualquer forma, por 12,50€ + portes estava à espera de um bocadinho mais de quantidade. Não me queixo dos produtos que me enviaram, embora ache que foram pouco diversificados, mas é mesmo pelo tamanho das amostras. Não dá para perceber se gosto ou não do produto com amostras ridiculamente minúsculas como as que recebi. 

Enfim...e vocês? Já conheciam este serviço? Já alguma encomendaram? Quero saber tudo!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs