2014: My New Year`s Resolutions

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Inspirada nas Resoluções para 2014 da Lauren Conrad, cá vai a minha lista (não levar muito a sério porque eu também não levei):

Um mau hábito a romper:
Não deixar tudo para a última hora e deixar de roer as unhas das mãos.

Um destino que gostava de visitar:
Tóquio

Vou-me esforçar para:
Manter uma rotina diária de exercício físico (VOU TENTAR!!)

Um projecto que gostava de acabar:
Decorar a minha casa.

Uma aula/curso que gostava de participar:
Aulas de culinária à séria! Tipo curso intensivo!

Gostava de passar mais tempo a:
Ler livros que não sejam relacionados com Direito.

Alimento(s) que eu quero comer mais vezes:
Vegetais...sou muito selectiva e sei que me fazem bem, mas acabo sempre por tentar fugir. Vou começar a fazer smoothies de vegetais e frutas...talvez aí consiga ser mais cumpridora.
Quero usar mais:
Saltos altos (já tenho idade para isso! lol).

E vocês? Se quiserem copiem este formulário e preencham-no na secção dos comentários ou simplesmente guardem a imagem para vos inspirar no novo ano!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs