Produtinho da Semana #3

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Via Clinique.uk
São os Chubby Stick Shadow Tint for Eyes da Clinique ( 20€ na Sephora).
A gama Chubby Sticks da Clinique iniciou-se com produtos para os lábios, mas mais recentemente lançou a colecção de sombras para os olhos.

Estas sombras são fáceis de aplicar e têm uma textura cremosa que ajuda a espalhar pela pálpebra. Mas o grande "thumbs up" desta gama, para mim, são as cores. São todas lindas e ficam espectaculares nos olhos.

Eu só tenho a Lavish Lilac (e ADORO), mas experimentei quase todos na loja, portanto sei do que estou a falar! Tenciono juntar mais algumas cores para a minha colecção e os que se seguem são o Portly Plum (um beringela espectacular) e o Fuller Fudge (um castanho chocolate). O Lots o`Latte e o Ample Amber também são lindos...por isso também não me importava nada de ter esses. Vejam os swatches:

Via Pinterest
Há quem não goste muito da textura destas sombras-lápis, mas eu não acho que sejam más. 
É verdade que temos de espalhar bem para não ficarmos com demasiado produto concentrado, mas não é dramático. As cores são lindas e em 30 segundos estamos prontas...querem melhor? Recomendo!!

E vocês? Já conheciam? Qual o vosso favorito?

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs