Feliz Aniversário Para Mim :)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Hoje é o meu aniversário...YEEEEEE!! Adoro fazer anos...adoro mesmo, apesar deste ano não ter  programado nada de especial.

Hoje faço 25 anos...uhuhuhuh!!! O meu homem felicitou-me logo ao apontar para o facto de ter, oficialmente, entrado na etapa descendente dos 20`s lol! Os 25 já são uma idade em que não podemos ignorar o facto de que somos adultos, o que me deixa um bocadinho nostálgica (estou com o meu síndrome peter pan lol), mas também é bom crescer, amadurecer e ver a vida a seguir o seu rumo natural. 

Não tenho medo de envelhecer, nem entro em mega stress porque estou a caminhar para os 30 (até parece que a vida acaba quando chegamos aos 30 lol que exagero!), mas há sempre quem nos anime e diga a coisa certa na altura certa. É o caso do meu irmão que diz que estou na mesma de há 10 anos atrás (excepto a roupa e maquilhagem que evoluíram um bocadinho), por isso não me posso queixar lol! É sinal que estou a "crescer" (envelhecer é uma palavra horrível!) graciosamente lol! E também, há que lembrar, que para os meus pais vou ser sempre a menina deles, por isso com 25, 35 ou 55, acho que neste dia vão sempre lembrar-se de mim pequenina e tratar-me por diminutivos embaraçosos!

Enfim, quanto ao dia em si ainda não sei bem o que vou fazer hoje, excepto não fazer nada de produtivo, talvez ir aos saldos, estar com a família mais próxima e alguns amigos e depois jantar fora com o homem e os meus pais e irmão :) 

Um aniversário muito relax, mas este ano é mesmo do que estou a precisar e não de uma grande festança. Para o ano, se tudo correr bem, há mais e talvez mude de ideias em relação à festa lol :P

Ah...e vejam quem me veio desejar um feliz aniversário....tão fofinho!!


Eu sabia que ele não se ia esquecer de mim ;)

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs