Este sábado está a ser bom para...

sábado, 14 de dezembro de 2013


Oláaa!! Eu sei que já vamos a meio de sábado, mas só agora é que consegui parar um bocadinho e sentar-me ao computador e escrever este post. Como vai/está a ser o vosso fim-de-semana? Eu ontem tive um jantar de natal do trabalho e hoje fui fazer mais algumas compras de natal (acho que já não me falta ninguém...uhuh!).

Como sempre, deixo-vos alguns links "from around the web"! 

1. Saber como combinar a cor dos sapatos com o resto da roupa / What color shoe can I wear that with?

2. 5 razões pelas quais é bom chorar / 5 reasons why it`s good to cry

3. Lingerie inspirada na Sailor Moon /  Lingerie inspired by Sailor Moon

4. Gosto destes novos vernizes da Sephora / I like these new nail polishes from Sephora

5. Dicas para manter a linha na época festiva / Survival Guide: How to stay slim during holidays

6. Fotos do Japão / Photos from Japan

7. 19 sinais de que te estás a sair melhor do que pensas / 19 Signs You're Doing Better than You Think

8. Este blush é adorável / This blush is adorable

9. 12 combinações de cores infalíveis para experimentar este Inverno / 12 Fail-Proof Color Combos To Try For Winter

10. Eu preciso disto! / I need this!

Bom fim-de-semana / Have a nice weekend!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs