É Dia de Natal!!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dia de Natal é sinónimo de almoço em família e de troca de prendas. Na minha família fazemos a troca de prendas na noite de 24, mas há quem só o faça no dia seguinte. De qualquer forma, o que é que o Pai Natal vos trouxe este ano?

Não se esqueçam que para receber prendinhas devem portar-se bem durante o ano todo.
Há quem não o tenha feito e não leva nada....


...mas há quem tenha sido mais ou menos e o Pai Natal trouxe aquilo que mais precisavam e não necessariamente o que queriam. Temos de confiar no Pai Natal!


E há quem se tenha portado bem, como eu que recebi algumas das prendinhas que queria (não todas, é verdade, mas a minha lista era demasiado longa e os ajudantes do Pai Natal disseram logo que já me estava a esticar).

Pois, filha...estás cá com uma sorte!

Entre roupa, acessórios, cosméticos...recebi uma panóplia de coisas que queria e estou muito contente. 

Feliz Natal a todos e espero que tenham gostado das vossas prendinhas, mas especialmente do convívio em família e da comidinha (que é sempre a melhor parte!!).

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs