Dear Santa

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013




Este ano não quero muita coisa. Não é por estarmos em crise, mas é porque o que realmente quero é voltar a ter paz de espírito. Por isso, querido Pai Natal, este ano só quero me tragas momentos de paz, aqueles momentos em que simplesmente aproveitamos o momento e esquecemos tudo o resto, sabes? Aqueles momentos despreocupados, inconsequentes e tão...perfeitos!
Gostava de te pedir também, se não for abuso, que me tragas um ano de boas memórias e felicidades. Já não quero mais problemas ou desgostos (este ano foste um bocado incompetente no teu trabalho de me fazer feliz...just saying!). Também quero saúde para mim e para os que amo, quero força para seguir em frente, mas também quero saber que não estou sozinha. Por isso...este Natal, dá-me um sinal e traz-me um destes presentinhos sff (um chega!).

Mas se achares que estou a pedir demais e antes de me mandares apanhar azeitonas, podes ir ao meu Pinterest ou ao meu Luvocracy e ver o que ando para lá a pedinchar...está tudo lá!! 

Obrigada! Um beijinho,

M.

PS: Este ano portei-me muuuuuuuuito bem!!!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs