Beauty Sunday

domingo, 22 de dezembro de 2013


A minha pele tem andado muito seca ultimamente (mais do que o normal, pois por si só já é seca!) e tenho tido imensa comichão, o que faz com que vá mexer e fico com a pele num estado lamentável.

Então hoje decidi fazer uma máscara hidratante, especialmente para estes casos extremos de pele seca e adoro! 

Sempre preferi máscaras naturais que possamos fazer na nossa cozinha às que temos de comprar e que, por vezes, custam balúrdios de dinheiro. 


Eu deixei cerca de 30-40 minutos e a mim funciona melhor assim. Esta máscara é super fácil de fazer e super eficaz. A minha pele ficou automaticamente mais hidratada, macia e com muito menos comichão. A repetir todos os dias até a comichão parar completamente.

Bom domingo!!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs