Adeus 2013

terça-feira, 31 de dezembro de 2013


Hoje é o último dia de 2013 que foi um ano de muitos altos e baixos para mim, sendo que estes últimos foram mais frequentes do que os primeiros, infelizmente. Foi um ano de muito trabalho com a pós-graduação e a conclusão da tese de mestrado, de muitos desafios pessoais, sacrifícios e desilusões, mas também foi um ano que me tornou mais forte e me preparou melhor para 2014.

Só espero que este novo ano seja um ano de novas oportunidades e que seja melhor do que o ano que acaba hoje. O começar de um ano novo é sempre uma lufada de ar fresco, uma esperança na possibilidade de começar algo de novo e na possibilidade de mudarmos a nova vida para melhor. 

É isso que espero para 2014 e são essas as minhas resoluções: aceitar o que a vida me dá, lidar com isso da melhor maneira e tentar ser feliz ao máximo dando valor ao que tenho e a quem sou porque, independentemente de todos os problemas e desafios que me aparecem, eu sei que existem milhares de pessoas que preferiam estar no meu lugar e dar-se-iam por felizes. 

Por isso...adeus 2013, bem-vindo 2014! Please be good!
A todos vocês, um Feliz Ano Novo e boa sorte!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs