Strike a Pose: Yoga

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Numa tentativa de me tornar mais flexível e atlética comecei a fazer alguns exercícios de Yoga. O meu objectivo é um dia conseguir fazer isto:



Bem, uma rapariga pode sonhar, certo? A verdade é que, por agora, mal consigo levantar uma perna e sempre que faço um exercício em que tenho de estar de cabeça para baixo, fico logo mal disposta. Está a começar bem, como podem ver...e acredito piamente que tenho um futuro no Yoga. 
Por agora agarro-me às potenciais vantagens que esta modalidade pode ter para o meu corpo e para a minha vida em geral, apesar de não estar muito confiante que um dia chegue a conseguir levantar os dois pés no ar sem bater de boca no chão. Veremos...


Tirando os vídeos que tenho seguido para treinar, este é o meu mapa de exercícios (é um mapa simplificado, atenção!).


Eu sou do mais begginner que pode existir, mas não vou desistir. Daqui a 5 anos já devo ser intermediate...ahahah!!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs