Olá Novembro e bom-fim-de-semana!!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013


Há quem odeie de morte o Inverno, o frio, o ter de andar cheia de roupa na rua, etc. Eu adoro! Adoro estações do ano bem marcadas, com frio ou calor. Não gosto das estações indecisas que tanto pode estar um frio de rachar de manhã e um calor desértico pela hora do almoço. De qualquer forma, adoro esta altura do ano..."o primeiro frio", se é que posso dizer assim, aquele momento em que sentimos frio pela primeira vez e percebemos que acabou o calor e que, doravante, temos de andar mais tapaditas lol.

Mas isso não é necessariamente mau para mim. O facto de trocar as t-shirts pelas camisolas, as sandálias pelas botas, de poder vestir uns collants, usar um lenço ou cachecol, usar meias para dormir...beber chá quente e voltar a colocar o edredão na cama...tudo me parece óptimo! :)

Claro que adoro sol e calor e as noticias sobre a chuva que nos espera nos próximos dias não é nada agradável, mas espero que não vos estrague os planos para o fim-de-semana. Eu ainda não sei bem o que fazer...acho que vou ceder ao meu lado fútil e cuscar as "novas" modas das lojas, já que até agora não tive tempo de o fazer. Além disso...acho que vou comer castanhas!! :) 

Ah pois! Isso também ;)

E vocês? Quais os vossos planos de fim-de-semana?

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs