Mulherio ao rubro!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Parece que anda tudo com as hormonas aos saltos porque o Justin Timberlake vem a Portugal para o Rock in Rio 2014.



Se estava a pensar ir vê-lo (até porque gosto do moço e de algumas músicas dele e tal), mudei logo de ideias quando me apercebi da quantidade de adolescentes histéricas que, muito provavelmente, lá vão estar, nem que para isso tenham de vender um rim.
É que isto da crise, no que toca a concertos de "carinhas larocas", é tudo um mito. Der por onde der o pessoal arranja maneira de lá estar com o seu cartaz de apoio a dizer "Justin I love you" ou "Justin faz-me um filho" (ainda que ele não vá perceber o que lá está escrito, mas é sempre melhor escrever em português do que em inglês com erros! é o que há mais por aí!).

Enfim...eu até gostaria de ir ver o homem, mas sinceramente não estou para me enfiar num concerto com o mulherio ao rubro e pensar, por momentos, que se calhar enganei-me e quem vai lá estar é o Justin errado...não o Timberlake, mas o Bieber...MEDO!

Mesmo à velha...devo ficar em casa a ouvir o Timberlakes no Youtube.

Esta continua a ser a minha música favorita dele...

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai ver a actuação dele nos VMAs, ele canta bué!

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs