Está tudo louco...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

...com a nova paleta Naked 3 da Urban Decay!



Não costumo falar de produtos de beleza, nem maquilhagem aqui no blog mas acho que nos próximos tempos isso vai mudar. Muahahahah!! Whatever...

Bem, em relação à Naked 3, pelo que vejo nos blogs de beleza pela internet fora é que anda tudo louco para encomendar a paleta que, oficialmente, só sai em meados de Dezembro.
Aqui em Portugal disseram-me, na SEPHORA, que saía dia 06 de Dezembro, mas duvidiódó porque no Reino Unido dizem que sai dia 21 e já está tudo em alvoroço para pré-encomendar a paleta.

No meu caso vou esperar sossegadinha que a coisa saia para o mercado, que vá a mulherada toda louca comprar aquilo e depois quando tiver uma vale de desconto da Sephora, lá vou eu comprar (sim, porque aquilo ainda é bem caro e custa-me dar tanto dinheiro por sombras para os olhos, mas pronto). A Naked 3 custa 52 dólares, mas não sei qual o preço que vão praticar em Portugal, mas deve ficar por volta dos 45€.
As cores da paleta são lindas e pelo que tenho visto, dão looks giríssimos. Além disso, como se tratam de tons neutros, ainda que a puxar um bocado para os rosas, são tons que se adaptam a qualquer tipo de maquilhagem, sendo ideal para uma maquilhagem diária (para quem gosta de coisas mais leves e clean...como eu).

Se quiserem saber mais sobre a paleta e compará-la com as outra Naked e Naked 2, vejam este vídeo:



Vejam também o post da Kandee J. sobre as 3 paletas Naked aqui.

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs