Ainda estamos em Novembro minha gente!

domingo, 10 de novembro de 2013

Ainda estamos no início de Novembro e já somos bombardeados, por tudo o que é sítio, em todas as direcções, por campanhas de Natal, enfeites de Natal e tudo o que há e com alguns extras sobre o Natal.

É assim...eu adoro o Natal, a época natalícia, isso tudo! Mas por amor da Santa...ainda estamos em Novembro e já os centros comerciais parecem autênticos carrocéis de enfeites natalícios, há gente a correr para fazer a árvore de natal e comprar as prendas, etc!

Esta correria toda e obsessão com o Natal deixa-me com os nervos à flor da pele. Agora ninguém pode entrar numa loja comprar um verniz sem lhe perguntarem "É para oferecer como prenda de Natal?"...NÃO! NÃO minha senhora...é para mim!!! Estamos em Novembro....calm the fuck down!!!!


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs