Honestidade...é o que se quer!

quarta-feira, 16 de outubro de 2013


Homens honestos...palminhas para eles...sejam fictícios ou não! 
Esta coisa imbecil do não se poder apreciar o espécime humano (masculino no meu caso) só porque somos comprometidos faz-me uma confusão enorme. Odeio quando oiço alguém a dizer "ah eu não olho para outras, a minha cutxicutxi é melhor que essas todas que andam por aí e eu era incapaz de lhe fazer isso!" (isto aplica-se na situação inversa, também). Pronto, as pessoas não dizem isto ipsis verbis, mas dizem parecido e vocês percebem a mensagem.

Ora, não me venham com a história de quem ama não olha para outras mulheres e bla bla bla.!!Olha...olha sim, só não vai lá tentar agarrar o naco (se for decente, claro)! "Olhar, sem tocar" - já dizia a minha avózinha!

Aliás, parece-me totalmente normal que se olhe para outras pessoas, que as achemos atraentes ou não, desde que saibamos respeitar quem está ao nosso lado e realmente interessa, ou seja, a pessoa que verdadeiramente amamos. Afinal ama-se com o coração e não (só) com os olhos...digo eu!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs