Weekend in Portimão

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Acho que foi de choramingar tanto que o homem ligou-me a dizer que um amigo nosso nos tinha convidado para ir passar o fim-de-semana a Portimão.

Apesar de ter a tese para fazer, lá fui. Foi a primeira vez, este ano, que pus os pés no mar e estive de papo pro ar a apanhar sol na praia. Como sou daquelas pessoas que me bronzeio rápida e facilmente, vim bem mais escurinha e nem parece que só estive dois dias na praia! uhuh! Comi peixinho grelhado, bebi as melhores caipirinhas da minha vida (caipirina de marajucá num bar famoso cujo nome não me recordo no Alvor), dormi, namorei, fui à praia, etc! Como tudo o que é bom...passou rápido!!

Praia do Vau em Portimão

E agora...de volta à tese! Pode ser que lá para Outubro/Novembro vá daqui pra fora, para climas mais quentes e me desforre deste verão encafuada em casa!

Mai nada!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs