Quando o menos é mais!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Eu prometi a mim mesma que não ia dar tempo de antena ao bébé real aqui no blog porque, convenhamos, é mais um bébé no mundo. Pelo que vi da foto é igual a outros milhares que nasceram nos últimos dias e se não fosse aquela polícia toda na maternidade, bem que podia ser trocado por outro qualquer que nem se dava pela diferença (a não ser que o trocassem por um bébé preto...aí talvez as coisas dessem para o torto para o lado da Kate...wtv!).

Bem, mas ontem vi a foto dos recém-pais (recuso-me a usar diminutivos imbecis) à porta da maternidade onde vinham com uma vestimenta por muitos apelidada de "demasiado simples".





Primeiro não sei o que é que esta gente esperava que ela trouxesse vestido um dia depois de dar à luz um bébé com quase 4kg...talvez um vestido bodycon estilo Kim Kardashian e uns pumps de 15 cm! Eu cá adorei o vestido...é amoroso e fica-lhe bem! O cabelo dela está impecável (se fosse eu provavelmente não estaria assim) e é de aplaudir que a mulher tenha vindo mostrar ao mundo que a barriga de grávida não vai imediata e automaticamente ao seu devido lugar mal a criança salta cá pra fora (excepto no caso da Heidi Klum, mas essa pronto...plásticas e afins, não conta!).

Acho que, pela primeira vez na vida, aplaudi mentalmente a Kate. Até agora sempre fui um bocado indiferente ao que ela fazia, dizia ou vestia. Mas desta vez é de bater palminhas à mulher, por mostrar ao mundo que depois de se parir um puto o corpo demora o seu tempo a ficar como era (se é que algum dia fica...riscos de se ter filhos) e que não se deve ter vergonha de mostrar o corpo depois do parto. Por isso, para quem dizia que eles iam muito simples...calem-se que só dizem é merda! Ele pronto...ninguém liga! Estava tudo ali para a ver a ela e ao bébé...o William até podia ir de fato de treino que ninguém queria saber. Adorei o vestido e agora também a adoro a ela. Kate...és uma fofa! Continua assim girl! Felicidades!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs