Produtinho da semana #1

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Se têm a pele muito seca como eu, então têm de experimentar o "novo" body butter de manga da Body Shop. Existem mais manteigas com outros cheiros e bons para a pele seca, mas este convenceu-me!



Além de cheirar maravilhosamente bem (ao ponto que até apetece comer!!), hidrata imenso a pele e tem uma textura mais líquida, ao contrário das outras manteigas de corpo da BodyShop que são mais consistentes e difíceis de espalhar. Como vem num boião enorme e não precisamos de muito produto para hidratar a pele, pois com pouco produto faz-se a festa, o boião vai durar séculos! É um win-win dos produtos! Eu já era fã da BodyShop, mas agora com este creme, estou totalmente rendida!

E vocês, já conheciam este produto? Gostam? Ou usam outro? Contem-me tudo!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs