Feliz é quem diz...!

terça-feira, 16 de julho de 2013

Nas minhas passeatas virtuais pelos blogs alheios, descobri o Projecto "Feliz é quem diz!" que ainda está numa fase inicial (pelo que percebi só começou em Fevereiro deste ano) mas já tem imenso sucesso e veio para ficar. Vejam a página de Facebook aqui e saibam mais sobre o projecto e os produtos que estão à venda e onde.



Os produtos em causa são, maioritariamente, ilustrações sobre coisas da vida que fazem qualquer um feliz e que são aplicadas noutros produtos variados como quadros, aventais, sacos de compras, crachás, etc.! Claro que tudo parte da perspectiva pessoal da Ilustradora e do que a faz feliz, mas olhem que eu identifico-me com quase tudo! Há coisas que são universais.



Adorei o projecto e acho que vou encomendar uma ilustração cá para casa...o problema será escolher qual!! Qual é que vocês escolheriam?



Difíciiiiilllllll escolher, não é? :) Acho que o melhor é mesmo fazer um mural em casa com todos. Vamos fazendo colecção à medida que vão saindo mais ilustrações! Boa? 

Source: Todas as imagens foram retiradas da página de Facebook da marca. 

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs