Falsas declarações de amor

sábado, 20 de julho de 2013

Eu sei que não é de hoje, mas estas boysband e adolescentes pseudo-cantores que conseguem meter multidões de pitas malucas aos gritos mais depressa do que conseguem fazer crescer a barba, irritam-me profundamente quando se põem com as falsas declarações de amor pelas fãs só para venderem mais!

Desta vez estou a falar dos One Direction. Para quem não conhece, pode ir inspeccionar a coisa porque abriu no Colombo uma loja ou wtv só para eles. (WTF? Mas porque raio? Fiquei em choque quando vi aquilo, mas pronto). Não entrei, mas vi que aquilo está forrado com fotos da banda e vende produtos oficiais. ME-DO!

Apesar de não serem péssimos como o JB, não são o meu cup of tea! Não sou anti-pop, mas as músicas deles não me dizem nada. Mas o que me irrita mais é que esta gente fala com os fãs como se fossem atrasados mentais (talvez até sejam).

Quando um destes gajos se vira para uma miudinha e lhe diz "oh, you`re beautiful, i love you baby!"...quer dizer...ele não a ama! Só quer que a pita continue a gastar dinheiro desenfreadamente com as coisas que ele vende. Ou quando diz "I love you all...I dream with you everyday!"....BULLSHIT! Mas há quem acredite! Enfim...eu sei que não são só eles que fazem isto, mas irrita-me!

Mas esta "graxa" amorosa que eles fazem às fãs ultrapassou todos os níveis do ridículo quando vi isto no Pinterest:


Errr.....o que dizer a isto?


Pronto...eis a minha resposta!
Além disso, um deles chegou a admitir que se não tivesse ganho o X-factor, hoje ainda era virgem. Está tudo dito...! 

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs