Extreme Makeover Blog Edition

terça-feira, 30 de julho de 2013

Bem, como já devem ter reparado as coisas mudaram um bocadinho por aqui! Quando comecei nas andanças dos blogs não me esforcei muito com o layout do blog, mas achei que a gama de escolhas do Blogger era muito limitativa e não sendo uma pessoa super criativa, já sabia que não me ia safar bem sozinha.

Então, a título temporário, procurei por um template à borla que fosse minimamente apelativo e encontrei aquele que tinha anteriormente. Mas depois comecei a achar que era muito "cutxi cutxi" e que não era bem "a minha cara" (adoro esta expressão!ahaha) e quando comecei a enjoar tanta bonecada e cor de rosas e etcs lá me decidi a mudar!

Foi aí que fui passear ao Etsy e descobri uma panóplia de templates muito mais adequados aos meus gostos e super acessíveis! E escolhi este...adaptei-o um bocadinho e tchanannnnaaannn!!! Muito provavelmente ainda vai ser alvo de algumas alterações pontuais, mas a base já cá está. 
Eu gosto muito! E vocês que acham do novo look?


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs