Will you still love me?

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Oiçam a música da Lana del Rey aqui (Adoro!)

Se o meu homem fosse o Gatsby, ele diria logo que sim porque homem mais cego por amor e leal não conheço (ainda que seja uma personagem fictícia). E no que me toca a mim, espero bem que sim, porque não sou só eu que vou ficar a parecer uma passa velha daqui a 60 anos! 

Amor daqueles que só dura enquanto a gravidade não ataca e somos jovens e saudáveis é aquele tipo de amor que não interessa a ninguém! É verdade que por vezes o amor acaba e as pessoas não ficam felizes para sempre como nos contos de fadas, mas se o motivo da separação é assim fútil, então bardamerda para esse otário que nunca soube amar ninguém de verdade. A velhice e decrepitude calha a todos os que têm a sorte de chegar a velhos e que eu saiba não é por isso que o amor acaba. E tenho dito!



Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs