O Justin Bieber está a destruir o mundo!

domingo, 30 de junho de 2013

Acho que já disse isto algumas vezes, mas não consigo perceber a panca com o Justin Bieber! Não só tem cara de puto que bebe leite com chocolate pelo biberão, como é convencido (o que para mim é logo uma cruz do tamanho da península ibérica!) e, ainda, as músicas dele são uma merda! Mas alguém tem paxorra para estar 3 minutos a ouvir "baby, baby. baby"...non-stop? Essa musica dá-me arrepios de tão péssima que é! Qualquer dia o gajo arrota para o microfone e é considerado música!

Eu até percebo que quando se tem entre 11 e 14 anos, somos inconscientes e temos desculpa para admirar estes pirosos sem talento, mas o pior é que vejo mulheres da minha idade a dizerem que adoram o JB! É nestes momentos que perco a esperança na Humanidade! Nenhuma mulher que se preze acha aquele cagalhoto minimamente interessante...em NENHUM sentido!!! Mulheres deste mundo...ACORDEM PRA VIDA! Quem é que vai perder tempo com aquele imberbe quando tem o Ryan Gosling, o Leonardo DiCaprio, o Michael Fassbender, entre outros milhões de homens mais interessantes para admirar? Eu cá não, obrigadinha! Tenho olhos na cara e ouvidos...e um cérebro a funcionar como deve ser!

Mas acho que o pior de tudo é quando se chega ao ponto da total cegueira e fanatismo sem limites. Ora vejam este vídeo do JimmyKimmelLive e pasmem-se com as aberrações que são proferidas por estas teenagers inconscientes (ou simplesmente estúpidas como um calhau!):




Nunca imaginei que chegasse a este ponto, mas a pitalhada (e outras não tão pitas) estão loucas e  completamente cegas com aquele gajo ao ponto de o desculpar na eventualidade de ele espancar a avó! "Ah...o nosso bieber deve ter tido um bom motivo para bater na avó!". Espero que nenhuma destas pitas chegue a juíza...o mais provável é acabarem todas no Wallmart (aka LIDL lá dos States), mas nunca se sabe e é um risco que a humanidade em geral não pode correr! 

Por isso, cabe aos pais desta gente inverter a situação apocalíptica (enquanto estão a tempo), e de lhes dar umas boas sovas naquelas caras estúpidas, boicotar por completo o JB lá de casa e obrigá-las a ler clássicos da literatura para se cultivarem e ver que o mundo é muito mais do que uma merda de música "baby, baby. baby" cantada por um puto sem grande talento. Como diz o Bruno Nogueira "o mundo é bué cenas!"...e realmente é! Felizmente!!!

É por estas e por outras que, hoje em dia, é um risco ter filhos...por muito bem criados que sejam, podem vir a ser vítimas da estupidificação que estes pseudo-cantores promovem. ME-DO! MUITO ME-DO!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs