Gente à pesca

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Uma das coisas que me irrita profundamente neste mundo é gente que está constantemente à pesca de elogios. 

No meu escritório tenho duas experts nisso..."ahhh, hoje estou horrível...pareço uma múmia", só para ouvir "não estás nada...estás sempre gira!" ou então o típico "ahh...estou tão gorda!" - e deve pesar uns 50kg ou menos - , só para lhe dizerem "não estás nada...estás é magríssima, pareces anorética!". Pronto, a mulher quando ouve que está mais pro anorética ou bulímica fica toda contente...porque é muito melhor isso do que ter uns quilinhos a mais e ser saudável. 


Há mesmo gente estúpida neste mundo! Era correr tudo à chapada! Irra! E eu rodeada deles...salvem-me!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs