Eu quero as minhas cenas!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Em quase todos os blogs onde vou cuscar, vejo sempre qualquer referência a uma cena que a/o blogger em causa tenha ganho à borla, sabe-se lá porque carga d`água.

E é assim...eu também quero! Onde é que inscrevo no clube? Ou é restrito estilo Maçonaria e só alguns é que ficam com as coisinhas boas à borla e os outros que se vão catar e se quiserem que vão comprar?
Acho mal!


É que eu também sou uma "blogger". Pelo menos tenho um blog e sou gaja (isso não ajuda?). Enfim...só sei que também quero cenas à borla (quem não quer?), mas nada de piaçabas ou parafusos! Quero cenas de gaja gaja (e sim... também podem ser tampões...sempre dão jeito!).

Por isso para todos aqueles que andam por aí a oferecer cenas à borla...passem por aqui e deixem-me coisinhas fixes tá? Eu faço a minha parte e digo que é tudo para lá de supimpa e espectacular! Merci beaucoup!




Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs