Dia da Criança

sábado, 1 de junho de 2013

Hoje é dia da Criança e não estou a gostar nada da ideia dos meus pais não me comprarem nada! Para eles como já tenho idade para ser mãe então é porque já não sou criança, mas que eu saiba desde os 12 que posso ser mãe e nessa altura ainda me davam prendas! E mesmo que fosse avó, continuo a ser filha deles e a criança deles. Por isso...eu QUERO a minha prenda, eu tenho direito à minha prenda! Eles só estão lixados porque os pais deles não lhes compram nada e agora vingam-se nos próprios filhos...é muito feio! Eu prometo aqui que não farei isso aos meus futuros rebentos e dar-lhes-ei prendas até ficar com Alzheimer e me esquecer quem eles são.

E não me venham dizer que o dia da criança não é só sobre prendas...pfff! Sim, passem o dia da criança com qualquer ser humano à face da Terra e se não lhe derem uma prenda qualquer, nem que seja um pacote de batatas fritas, vejam a sua cara de felicidade.

Estou indignada com a avareza dos meus pais, mas o sol está bonito e acho que vou beber uma jola para afogar as mágoas.

Feliz Dia da Criança!!


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs