A Felicidade é...#3

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Source: Felicidário

Adoro peixe e em especial sardinhas! Adoro esta época do ano em que a cada esquina lisboeta há sardinha no pão à venda, mas para minha infelicidade não dá para ir enfardar à grande (como eu gosto). É que isto de cada sardinha custar, no mínimo, 1,5€ limita um bocado o enfardanço! 
Noutro dia, quando me queria atirar ao poço devido à tensão pré-menstrual, o homem convidou-me para ir comer sardinhas ao Bairro Alto, mas recusei porque não queria sair de casa e o ar da rua irritava-me (quanto mais o resto...), mas agora arrependo-me, porque ando mesmo com desejos de sardinhas. Além disso o homem ofereceu-se para me pagar duas sardinhas (a loucura!), por isso significa que o meu budget tinha aumentado. A ver se esta semana vou comer algumas, ainda que caras pra burro! Afinal, sardinhas em época de santos populares têm outro sabor e só se podem comer uma vez por ano :)

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs