Vitória, Vitória, Vitória!

domingo, 26 de maio de 2013

Eu não costumo ligar um caracol a futebol, mas hoje é diferente.

Hoje, o Vitória de Guimarães ganhou a primeira Taça de Portugal! É um dia importante e eu estava a torcer, de coração, por eles.

O meu clube favorito continua a ser o Sporting, mas o Vitória é o meu segundo clube. Isto porque Guimarães é a minha segunda cidade favorita do país, não só porque os meus avós maternos são de lá, como desde pequena que visito regularmente a cidade e já conheço os cantos à casa e algumas das minhas memórias de infância mais felizes foram lá feitas.

Em suma, Parabéns Vitória! Mereceram ganhar a taça!

Para os benfiquistas, onde se inclui o meu homem, só tenho a dizer: Limpinho, limpinho, limpinho!


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs