Viciada até aos cabelos!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

É oficial...estou viciada no Game of Thrones. Sempre que sai um episódio novo pareço uma fã histérica do Justin Bieber (ou Beiber?)!


A verdade é que, até há pouco tempo, mostrei grande resistência em ver a série. Primeiro porque, sem conhecer, parecia-me uma série estilo Senhor dos Anéis mas mais dark e não me estava a interessar e, também, porque, para além de não ter tempo para me viciar em nada, sempre que alguém falava da série, ouvia três coisas..."incesto", "vais odiar o puto loiro" e "o anão é bué fixe".

O anão é...realmente, fixe!


Admito que fiquei com algum receio que se tratasse de uma série incestuosa entre anões...depois lá percebi que não tem nada a ver e que, realmente, o anão é uma das personagens mais fixes da série! Mas eu também gosto muito da loirinha (Mother of Dragons) e das miúdas Stark (quando virem a série vão perceber).

Loirinha que, na realidade, é bem morena!


E claro que todos os meus amigos que viam a série diziam-me "TENS de ver o Game of Thrones...é a melhor série de sempre!". Nestas coisas fico sempre com a pulga atrás da orelha e tenho de verificar se me estão a engrupir ou a dizer a verdade.

Mas também ficava com o pé atrás, só naquela de pensar como é que uma série com incesto é a melhor série de sempre? E depois lembrei-me dos Bórgia...e dei o braço a torcer e vi o primeiro episódio da 1ª temporada. 
Não fiquei muito impressionada com o inicio do episódio que mais parecia saído do Walking Dead, mas depois cativou-me. E a partir do 2º episódio estava viciada e queria saber tudo! E num instante papei a série toda e agora sou mais uma das maluquinhas que conta os dias até sair o próximo episódio!

De facto, a série é espectacular...só vendo é que se aprecia e não tem tanto incesto como, à partida, nos fazem crer (pero que las hay...las hay). 
Tem intriga política, Reis em guerra, muito sangue e, também tem muitas maminhas ao léu e outras partes corporais, mas nada que já não estejamos habituados com o Spartacus (a diferença é que aqui, de vez em quando, lá aparece um velho e não é tudo gajos giros e musculados...mas não se pode ter tudo!)

Enfim, basicamente estou lixada! E eu com uma dissertação de mestrado para fazer...maldita a hora!

Se se quiserem juntar ao clã, eu vejo a série por aqui (não tem legendas...sorry!).


Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs