Things I love #3: Conchanata

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Apesar do tempo nada solarengo, mas naquela de festejar o feriado, apeteceu-me um gelado e fui a Alvalade comer uma conchanata com o homem. 

HHMMMMMMM....é óptimo!! Se são como eu e gostam de morangos e molhos de morango e etc...este gelado é ideal para vocês! E não se preocupem que é tudo light (pelo menos é o que digo a mim mesma!).

Conchanata...a especialidade da casa (4€ o normal e 5€ o grande).

Estou para conhecer o primeiro lisboeta que não conheça esta famosa gelataria, mas caso não saibam onde é, fica na Av. da Igreja no Bairro de Alvalade, em Lisboa.

Gelataria Conchanata no Bairro de Alvalade

 Para mim os gelados deles são melhores que os Santini, mas gostos não se discutem. 

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs