Irritantes!

domingo, 19 de maio de 2013

Começo a ficar farta daquelas fashion bloggers irritantes que diariamente espetam fotos nos seus blogs das suas viagens pelo mundo fora, pagas por marcas de roupa e afins, relembrando-me que não saio de Portugal desde 2011!

"Oh, olha para mim tão atarefada a ver pulseiras em Milão!" e passado uma semana "oh, olha para mim de papo pro ar num spa de luxo algures num resort paradisíaco no Brasil", ou "oh, olha para mim a bambolear-me em Barcelona, Paris, Nova Iorque, etc!". 



Sim, sim filha...já sabemos que a tua vida é um espectáculo e que fartas-te de viajar e recebes malas de marca à borla e etc! Que vida mais cansativa...uffa! Enfim...

Eis o que tenho a dizer a essas moças...VÃO MORRER LONGE! SUAS ESTÚPIDAS! E espero que fiquem um mês com diarreia explosiva!


Eu QUERO viajar...eu PRECISO de viajar...URGENTEMENTE!!!!! E vou deixar de ver blogs de moda...odeio-as a todas!

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs