Globos de Ouro 2013

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Para quem não me conhece, ficam a saber que me estou a cagar para os Globos de Ouro e a única coisa que me leva a ligar a televisão quando aquilo está a dar é para ver as vestimentas das celebs portuguesas.

Tirando as Patrocínios, as Jacques, as Lucy`s Abreu, as Ivas Domingues, as Ronaldas e etc`s que vão sempre com as mamas ao léu, fiquei espantada (pela positiva), com a quantidade de gente que foi tapadita e resguardadita como ditam os bons costumes. Sim sra! Afinal bom gosto não é sinónimo de mamas ao léu e rachas até ao umbigo.

Também excluindo a Paula Bobone e o José Castelo Branco que são sempre um medo e as eventuais pirosadas que são impossíveis de excluir nestes eventos, acho que, no geral, portaram-se bem.

BAHAHAHAH
SOCORRO...SOU BIMBA!

ARRRGGHHH!!!

 Enfim, já me ri com as bimbalhices e eis os meus vestidos favoritos da noite:

Jani Gabriel - Desconheço quem seja, mas gostei do vestido.
Luísa Beirão...very chic! Adorei o vestido!

Adoro o vestido da Diana Chaves

Para o ano há mais!

2 comentários:

Marta Martins disse...

Gosto muitoo :D

Luna Ferreira disse...

Olá :)
Em relação aos ultimos vestidos, são lindos, simples, estilo clean, e simplesmente deslumbrantes...
Mas em falar em Castelo Branco e Paula Bobone, acho que só querem atenção, ou algo do género, se não o que os levaria a usar tais trages??? A mulher pensa que é uma socialaite que vende estilo e que tem muita classe, que é chique! Mas minha nossa, cada vez que vejo as vestimentas da mulher assusto-me, cada uma pior que a outra, mas pronto, não posso escolher o que ela veste, basta-me ir olhando e assustando-me ao mesmo tempo...




Beijinhos ;)
Continuação de bons Post's!

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs