Despedidas

domingo, 26 de maio de 2013

Hoje o meu homem foi para Milão em trabalho, deixando-me sozinha. O que vale é que volta terça-feira à noite, por isso a separação é curta. 

Mas mesmo quando é pouco tempo, sempre que o levo ao aeroporto e me despeço, fico com o coração apertado como se ele tivesse a embarcar para o Iraque e não o voltasse a ver nos próximos seis meses. 

No fundo, detesto despedidas! Mesmo que seja por pouco tempo, detesto a sensação de não poder estar fisicamente com aquela pessoa que gosto e ter de gerir horários para contactos e etc.

Além disso, estou com inveja que o homem ande a laurear a pevide enquanto eu fico em terras lusas a queimar a pestana. Just kidding!
O homem foi em trabalho e até não ia muito feliz por viajar sozinho. Também não ajuda o facto de já ter estado várias vezes em Milão e não ter ficado muito impressionado. Citando-o quando se refere a esta cidade, "tirando a Praça do Duomo e o jardim, parece que estamos no Cacém". Nice! Fico com vontade de nunca lá ir.

Enfim...volta depressa que eu, tal qual uma Penélope, estou à tua espera. Miss you!

Duomo Milão. Source: Pinterest

Sem comentários:

Proudly designed by Mlekoshi pixel perfect web designs